quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Meu Amor - Emmy 2010


Não podia deixar passar em branco o facto de uma telenovela produzida pela Plural ter recebido na madrugada de terça um Emmy Internacional. Foi considerada a melhor telenovela do Mundo de 2010. Temos que estar todos orgulhosos, a nossa língua foi reconhecida, está provado que fazemos boa ficção e que os nossos produtos, falados em português têm muita qualidade! Eu acampanhava a novela, devo confessar e todos os actores estão de PARABÉNS! Óptimo elenco, óptima história, tudo valeu a pena. O Presidente da República e bem, já felicitou toda a equipa pelo feito e eu felicito todos os actores portugueses pelo grande talento que têm. Parabéns!

2 comentários:

  1. Eu não via a novela, mas é sempre um grande orgulho ver um produto português premiado!!!

    ResponderEliminar
  2. No fundo é mesmo isso, o que interessa é o facto de um produto português ter sido tão altamente premiado.

    Bjs, O meu reflexo.

    ResponderEliminar