sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Alguém me explica?




Alguém me explica o que andaram a fazer durante 2 horas, 3 aviões militares daqueles grandes, a sobrevoar a minha casa e a zona onde vivo? Quando saí de casa e vim à rua, parecia que estava em Pearl Harbor. Eu até gosto de aviões, mas durante tanto tempo a fazerem círculos em cima de mim e a poucos metros do telhado - Não Obrigado!!!

5 comentários:

  1. loool... iam-te buscar Francisco :O

    que andaste a fazer? para agora andares a ser vigiado, ai ai!
    tem cuidado, eles andam por ai uhuhuh :P

    bjnhos

    ResponderEliminar
  2. Pois é Suh, se calhar vinham-me buscar...

    O que é que eu andei a fazer? Se calhar tenho andado a ser parvinho, a importar-me de mais com os outros e a não ter tempo nenhum para mim. Possivelmente eles vinham ter comigo, para corrigir essa situação. Lol.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Bem suponho que nao seja mesmo por isso que eles ai estejam... mas se é isso que pensas que andas a fazer, porque nao tiras umas ferias (seja de uma horinha ou duas) para pensares tambem em ti? porque se tu nao estiveres bem possivelmente tambem nao ajudaras ninguem, independentemente se te importares com eles ou nao...

    se nós nao estamos bem, entao tambem nao ajudaremos ninguem a estar (:
    importa-te primeiro contigo e so depois com os outros, sê um pouco egoista tambem, porque tambem precisas

    bjnhos*

    ResponderEliminar
  4. Pois Suh, não deve ter sido mesmo por isso que eles andaram por aqui a rondar.

    Eu até tenho evoluido bastante no sentido de me valorizar mais e de fazer os possíveis para me sentir bem, mas há alturas em que tudo se descontrola. E neste momento, é uma dessas alturas. Mas pronto, com ânimo tudo se consegue e eu sou um rapaz que vai dando luta. Não sou assim tão fácil de derrotar. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. claro ha alturas na vida que nos descontrolamos dos verdadeiros objectivos... acho bem que lutes pelo teu bem-estar...

    dá luta e vence :)
    nao és facil de derrotar, nem deves ser... acho que é assim mesmo... beijinhos*

    ResponderEliminar