quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Coisas que me arrependo!

Hoje entre conversas de amigos, surgiu a pergunta do que é que te arrependes? E eu dei por mim, a viajar 5 anos atrás, na altura em que poderia ter feito a peça " O Conto da Ilha Desconhecida" de José Saramago. Teria sido uma experiência maravilhosa, quem tem o bichinho do teatro de certeza que me percebe. Lamento que não tenhamos podido fazê-la, não houve tempo suficiente, ainda estudámos o guião, fizemos os primeiros ensaios, mas já não deu. E a minha personagem seria tão boa.... No entanto, se não fiz a peça foi porque abraçei outro projecto que me marcou para sempre, que me ensinou a escrever a sério, que me fez viajar pelo país, a debater em auditórios e a mostrar que com determinação podemos ir longe.

Sem comentários:

Enviar um comentário