quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Milagreeeeeee!


Meninas, senhoras, velhotas, pitas e quiçá público masculino em geral, chegou o produto que vai modificar as vossas vidas! Qual Raid Mosquitos, qual ambi pur, o que está a dar é o spray que faz aumentar os seios, e quem sabe outras partes do corpo, por isso referi o público masculino. Por isso, se têm problemas de inferioridade se gostariam de ver algo maior do que aquilo que é, borrifem-se com este tal spray. Fará milagres!
Claro que só poderia ter lido esta notícia por aqui:


http://www.vidas.pt/noticia.aspx?channelid=C2D2AF04-2665-4412-B970-2E4741530ECE&contentid=0742F50E-C224-4368-9CF2-57722CF628CB

"Scarlett Johansson (à esq.) e Kelly Brook usam o produto
Johansson e Brook: Spray aumenta seios
05-10-2010
A actriz Scarlett Johansson e a modelo Kelly Brook usam um spray para aumentar os seios, revela o ‘Daily Mail', sublinhando que o dito produto provoca um crescimento equivalente a próteses de silicone de 118 mililitros.

O jornal noticia que o site do referido spray tem causado polémica em Inglaterra, pois promete aumentar o peito das mulheres sem a necessidade de recorrer a implantes de silicone. O produto contém substâncias químicas naturais que aumentam o número de células de gordura nos seios, refere a publicação, que cita um cirurgião plástico - mas não o identifica - o qual considera ser "altamente improvável" que o spray funcione.

"Os fabricantes não dizem os ingredientes exactos do produto e nem os testes que eles fizeram. É preciso uma análise completa pois ele pode acabar por prejudicar a pele e os seios", considera o médico.

A verdade é que tanto Scarlett Johansson como Kelly Brook também são conhecidas pelas suas curvas, nomeadamente dos seios volumosos que exibem."

2 comentários:

  1. Sabes o que te digo Francisco? Isto é mesmo coisa de quem não tem mais nada em que pensar :p E pior é que há mesmo alguns "geniozinhos" que vão inventando estas coisas e que se safam à grande!! * beijinho

    ResponderEliminar
  2. Pior Shell, há quem vá a correr comprar esta treta. Enfim... Beijinho.

    ResponderEliminar