segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Faltar às aulas

Desde a quinta-feira, da semana passada até ontem, domingo, que tenho estudado muito e feito muitos trabalhos. Na quinta dediquei 6 horas só para a primeira fase de um projecto e depois, o fim-de-semana foi terrível, não saí para lado nenhum, nem para ir beber um café. Trabalhei que nem um mouro. Ontem almocei eram já 16h, estive desde manhã até a essa hora a preparar a apresentação do trabalho que seria apresentado hoje e sabem que mais? Hoje não fui, deixei-me dormir, fiquei em casa. Tanto trabalho para nada... Sinto-me vazio. Já não é a primeira vez que isto acontece e já sei, que os rótulos vão aparecendo... Eu respeito muito quem anda a apostar em mim, mas eu sou só um, estou tão cansado. Tento chegar a todo lado, é escola, amigos, catequese, família e não sobre tempo para mim, que foi uma das coisas, que eu me comprometi a mim mesmo, guardar sempre algum tempo para mim. E depois acontecem estas coisas. Ando tão irritadiço que nem sonham, qualquer faísca, provoca explosões inimagináveis. Eu até tenho medo de falar, pois quando me exalto, levo tudo à frente e levanto rapidamente o tom de voz. E para melhorar, ainda hoje é segunda-feira, falta o resto da semana, que vai ser influenciado por esta situação de hoje. Tenho vontade de chorar, mas já nem isso faço há algum tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário