segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Fobia - Aranhas e Baratas!



Ontem já muito à noitinha, eu e o meu irmão, sentados no sofá da sala, lá víamos um filme já velhinho, mas arrepiante - Aracnofobia. É certo que o filme exagera na reprodução do comportamento das aranhitas. Mas eu sempre receei aranhas. Desde pequeno, eu até consigo achar algumas bonitas, mas aquelas grandes, peludas e com patas enormes, causam-me tanto nojo e medo, que me arrepio.
Confesso aqui, que os únicos bichinhos que me causam pânico, são mesmo as baratas e as aranhas, estas últimas nem tanto, já toquei em algumas e muitas das vezes não as mato. Mas as baratas, tenho pânico mesmo, não consigo explicar, mas tenho tanto, mas tanto nojo que era incapaz de tocar numa criatura daquelas. Só de pensar naquelas baratas gordas e gigantes....

P.S. - Aquelas centopeias gigantes e os escorpiões, também me causam medo, como já cheguei a dizer aqui no blogue.

4 comentários:

  1. ai que horror! eu panico só de ver! odeio odeio odeio. E sim, as baratas são nojentas, e pior quando sabem voar =O

    ResponderEliminar
  2. Depois destas imagens só tenho a dizer que não sei quando serei capaz de cá voltar :$ odeio odeio odeio! E baratas então está lá no topo! Nojento demais :x * beijinho

    ResponderEliminar
  3. odeio aranhas.. tenho um medo delas... é horrivel...
    ao contrário de ti, tenho mais medo de aranhas do que baratas!

    beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Su, o ideal é não haver contacto com nenhuma delas.

    Beijinho.

    ResponderEliminar