quinta-feira, 7 de abril de 2011

Descaramento ou desrespeito?


Não tenho tido tempo nenhum para escrever. Esta semana tem sido esgotante. Começou muito bem na segunda, a receber um teste de Psic. com 19 valores e a apresentação do projecto desse dia, correu lindamente. No entanto, o que é bom, acaba depressa e na terça-feira a secretaria informa-me que o nosso MARAVILHOSO governo tinha publicado uma lei que me anulava uma disciplina que poderia ser contabilizada para a média e que me obriga a fazer um exame a mais uma disciplina. Ou seja, a dois meses dos exames, o governo muda as regras e obriga-me a ir fazer um exame... mais um... Sabem para onde é que estes "politicozecos" do PS deviam de ir? Para dentro do reactor da central nuclear de Fukushima, podia ser que derretessem!!!




2 comentários: