quarta-feira, 27 de abril de 2011

Viajando pela escrita!

Olá meus amigos, há muito tempo distante, não é? É verdade. Não tenho escrito nos últimos tempos, aqui no blogue, é claro. Há algum tempo que não sinto o apelo de outrora em vir aqui escrever. Tenho tido trabalhos, depois tive as férias, onde aproveitei para descansar e não sobra muito tempo para deixar qualquer desabafo por este cantinho.

Devo dizer-vos, que começo a sentir autêntico fascínio pela escrita impressa em livros e que nos obriga a viajar num mundo que não é nosso, até que ponhamos um ponto final na narrativa. Estou a acertar pequenos pormenores no primeiro conto que escrevi e estou satisfeito. Até pode ser que ninguém goste, que não seja valorizado, mas para mim significa muito! Foi uma aventura, uma viragem em relação àquilo que habitualmente escrevo e é maravilhoso dar vida a personagens que pelos meandros da história nos vão contando um pouco mais de si. Por agora, o conto tem que ser encurtado, devido a algumas normas. No entanto, hei-de acrescentar muito mais pormenores e continuar a história, bem trabalhado, quem sabe se não poderia dar um livro? Eheh. Beijos e abraços.

1 comentário:

  1. Acho que com os pormenores e a história certa, porque não? Às vezes sinto falta de boa literatura por isso quando fores famoso eu cá quero um autógrafo :D * beijinho

    ResponderEliminar