terça-feira, 12 de abril de 2011

Férias


Olá meus amigos, espero ter nos próximos dias, mais uns tempinhos para me dedicar ao meu blogue e para visitar os vossos. Estou de férias desde segunda-feira, mas sinceramente ainda não posso dizer que esteja a gozá-las. Ontem tive de ir à escola, tratar de papeladas e de chatices por causa da história do tal exame que me arranjaram (que belo ovo da Páscoa!!). Acabei por não vir para a casa do meu irmão no domingo, alterando os planos todos e vindo ontem à tarde. Tinha destinado esta semana ao estudo intensivo (aliás CONTINUA destinada!!), mas hoje como já acordei tarde e era preciso fazer umas limpezas, o bom do Francisco, encarnou a Neide - D.ª das limpezas e passou o dia a aspirar, lavar casas-de-banho, chão, etc. Para segundo dia de férias, isto promete. Eheh. Mas agora de duche tomado, todo arranjadinho e despachado disto tudo, é claro que estou bem disposto. E quanto ao estudo, amanhã ainda vou a tempo de começar!

Divirtam-se meus amigos! Beijos!

3 comentários:

  1. Isso de férias realmente tem pouco :p e estudar em férias também tem que começar por ser soft senão puff * beijinho

    ResponderEliminar
  2. Tens razão Shell! É verdade, estudar nas férias custa um bocado, mas tem que ser. Não consigo ser irresponsável e não trabalhar para o melhor!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Verdade que não nos podemos esconder na desculpa das férias :$ aii * beijinho

    ResponderEliminar