sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Estou Feliz!!!




Está para breve, muito para breve, o meu regresso ao activo. Ao contrário de outros anos, principalmente os últimos 4 anos, pois já houve alturas de muita felicidade por voltar, este ano está a ficar marcado por uma ansiedade e uma alegria que me estão a estimular fortemente. Ontem apareci por lá, para ver as novidades deste ano, para saber horários e tratar de papeladas. Muita gente veio ter comigo, pessoas que nunca trabalharam comigo, que me conhecem apenas de vista, todos eles vieram dar-me as boas vindas, desejar-me sorte, apoiar-me e dizerem-me que o que fiz foi um grande acto de coragem. Sabem aquela sensação de quando estão felizes por nós? Eu ontem senti isso. Aqueles que gostam de me ver mais em baixo, mais decadente, também se aproximaram, tentando saber se me encontrava nervoso, receoso com esta grande mudança. Mas para surpresa deles, só lhes mostrei o meu sorriso, a minha alegria, desarmando-os automaticamente. Estou feliz, o caminho não é nada fácil, mas finalmente vou fazer aquilo que gosto, aquilo pelo qual sou apaixonado. E pelos trilhos da literatura, da reflexão, cultura e da História, espero crescer como pessoa e mostrar a minha melhor forma, como antes o fiz. E mostrar a mim mesmo, que com trabalho e com dedicação eu também consigo ter sucesso. Deitei quatro anos da minha vida para trás, vou começar do zero. É a loucura mais lúcida da minha vida! E sabe tão bem cometer estas loucuras... Agora está na altura de voltar a subir, estou confiante! Obrigado a todos aqueles que me apoiaram SEMPRE, incondicionalmente. Aos meus pais que sempre respeitaram a minha liberdade e me apoiaram nas minhas decisões, ao meu irmão que me apoia e de longe sofre pela angústia que passei. E por fim, obrigado à vida, por estar a ser generosa comigo e por me estar a dar esta maravilhosa oportunidade. Como disse alguém conhecido "O cavalo só passa à sua frente uma vez, ou o monta, ou o deixa fugir!"

7 comentários:

  1. Boa Sorte querido Francisco, eu sei que vai correr tudo bem nesta nova "Loucura". =) E ficamos aqui para partilhar os sorrisos, anytime!
    Beijinhoooooooo

    ResponderEliminar
  2. Ai querida Mysterious, obrigado!!! Quero muito, que tudo corra bem. Penso que já mereço, entendes? Beijinhoooooos.

    ResponderEliminar
  3. "Deitei quatro anos da minha vida para trás, vou começar do zero."

    Nada na vida fica para trás e com tudo se cresce e aprende. Dos quatro anos ficaram os sorrisos, gargalhadas, a amizade e momentos que ficam para sempre! Não imaginas o orgulho que sinto por ti! Beijinhos meu amigo *.*

    ResponderEliminar
  4. Sim Inês e durante estes anos vivi coisas muito boas, aprendi muito e conheci pessoas maravilhosas como tu. Sei que estás sempre ao meu lado. Obrigado pela tua força, pelo teu ânimo, por acreditares! Beijinhos minha querida.

    ResponderEliminar
  5. Fico muito contente por ti Francisco :) Só tenho que te desejar muita muita sorte! Tenho a certeza que vais arrasar * beijinhoo

    ResponderEliminar
  6. Obrigado Shell!! As tuas palavras de força, são uma grande ajuda! És uma querida sabias? Beijinhoooos.

    ResponderEliminar
  7. Obrigadaa :) Tu também não ficas nada atrás! * beijinho

    ResponderEliminar