terça-feira, 14 de setembro de 2010

Lady Gaga em....BIFES


Não tenho a mínima dúvida que Lady Gaga é um fenómeno à escala global que arrasou a Pop e outras áreas. Confesso que até aprecio uma música ou outra e que ela tem um enorme talento. Mas ela de facto não deixa ninguém indiferente, nunca ninguém teve tanta ousadia como ela, nem a rainha quase que destronada da Pop, a Madonna, conseguiu chegar tão longe como ela. Quando soube que ela tinha ido à entrega de prémios da MTV, vestida com carne, não quis acreditar. Só depois de ver a imagem e de um grande choque, é que acreditei. E a vocês também vos chocou? Que mais nos reservará esta rapariga?

10 comentários:

  1. Por muito que a minha tendência seja para dizer que ela não pode inventar mais nem inovar, a verdade é que ela arranja forma de ser diferente... Acho que é mesmo isso, ser diferente [ e bem diferente mesmo ] :) * beijinho

    ResponderEliminar
  2. Um grande concerto dia 10 de Dezembro? =D eu vou

    ResponderEliminar
  3. Shell, estou contigo! Ela é mesmoooo bem diferente. Beijinho.

    ResponderEliminar
  4. É, sem dúvida que nos reservará um grande concerto no dia 10. Consegue ser fantástica esta rapariga. Há muitos anos que não havia uma lufada de ar fresco no panorama musical. Ela é algo totalmente novo. Beijinho.

    ResponderEliminar
  5. ela é a verdadeira Bifa :D

    heheeh :P

    Demais.. :) ela é muitooo sui generis.. mas marca toda a diferença para o resto do mundo e consegue ser a maior :)

    Estou com ela :P

    ResponderEliminar
  6. Oh Sea e que bifa! Eheh. Ela é única. Completamente original.

    Também estou com ela!

    Abraço.

    ResponderEliminar
  7. Eu admiro... Tenho que ser sincera e tou-me literalmente a cagar para quem diz que tambem eu sou tolinha. Mas ser artista é isto mesmo. É ter uma imagem que se vai engrandecendo... e ela está a ser somente isso... uma artista! É uma mulher como outra qq que está a representar! E ela nao foi ao talho comprar uns bifes e alinhava-los... mais tolo que ela é quem os faz... por isso apreciei a irreverencia e espero ansiosa por Dezembro aqui em Portugal|

    Da-lhe GAGA!

    ResponderEliminar
  8. Olá Hysteria, mas tu achas que eu também não admiro a Lady Gaga? Ela é extraordinária. O choque de que eu falo no post, é pela irreverência, pela obra de arte que foi feita. O primeiro álbum dela, não me cativou, mas o segundo confesso que me aprisionou. Bad Romance, Alejandro, Paparazzi, meu Deus, são temas fantásticos. Infelizmente não poderei ir vê-la em Dezembro, com muita pena minha.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  9. Não sei o que é que ela possa fazer para surpreender mais...

    ResponderEliminar
  10. Oh Deia, a nossa imaginação de facto não alcança as manobras que se seguirão com esta menina.

    ResponderEliminar