segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Reconhecidos

É maravilhoso quando reconhecem o nosso trabalho e o nosso esforço, quando acreditam em nós e ainda por cima, nos apoiam. Hoje senti-me assim, fiquei surpreso quando uma senhora tão competente chegou ao pé de mim e me disse " O Francisco há-de ir longe! É um verdadeiro homenzinho!". Não estava à espera, não vivo à sombra de elogios ou palmadinhas nas costas. Mas quando o esforço é tanto e se trabalha para a excelência, dando tudo por tudo, sabe muito bem ser reconhecido. Por fim, esta senhora ainda se disponibilizou para me ajudar, sabendo que estou a fazer o meu percurso de forma completamente autónoma, e para trabalhar comigo, ajudando-me no que for preciso para que em Junho ou em Julho, o resultado seja o melhor. Fiquei tão pequenino naquele momento, senti-me reconfortado, mas ao mesmo tempo responsabilizado. Obrigado!

2 comentários:

  1. Ohh, que bom! :) E claro que é sempre bom quando o nosso esforço é reconhecido e nos apoiam assim... * beijinho

    ResponderEliminar
  2. É mesmo Shell, é mesmo muito bom!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar