sábado, 1 de janeiro de 2011

Vozes da Rádio





Já não é a primeira vez, há cerca de 2 anos, quando fui à rádio para falar acerca de um projecto em que participara, o senhor disse-me que eu tinha uma voz maravilhosa, poderosíssima. Confesso que gostei de ouvir, mas não liguei muito. No entanto, desde então tenho sido convidado algumas vezes para discursos, para declamar poesia, etc. Mas ontem e hoje, em plena comemoração da PDA, houve alguém que me voltou a dizer que eu tinha uma voz excelente e que teria muito futuro na rádio. Falou-me de algumas hipóteses e eu admito que fiquei interessado. No entanto, vou-vos já avisando, eu vou ser a próxima Judite de Sousa, versão calças. Adoraria ter um programa de debates ou entrevistas. Eheh. Sonhar é tão bom... Feliz 2011 para todos.

6 comentários:

  1. Se tens uma voz melodiosa para a radio eu acho que é um sonho que está mais que ao alcance xD


    Vai em frente que de certeza que vais ser feliz ;)

    ResponderEliminar
  2. Eh Sea, obrigado pelas tuas palavras! Um abraço. E um Feliz 2011.

    ResponderEliminar
  3. Francisco não estás a cometer nenhum crime. Podes e deves sonhar e trabalhar para que esse sonho se concretize. Um bom 2011 :) *

    ResponderEliminar
  4. Mas tu vê lá se só fazes contrato com rádios nacionais, porque os fãs do blogue querem ouvir! E nós estamos pelo país todooooooo!

    ResponderEliminar
  5. Hysteria, obrigado pelas tuas palavras! Vou-me esforçar para realizar alguns sonhos, espero conseguir colher frutos.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Ehehe Mysterious, está bem! Não sabia era que tinha assim tantos fãs! Qual Tony Carreira, qual quê! :P

    Beijinhos.

    ResponderEliminar