terça-feira, 22 de março de 2011

Desastres na Cozinha - Do susto ao ataque de riso


Não se assustem. Esta foi uma tentativa de Molotof. E uma aventura que me fez rir bastante. No fim-de-semana passado, os meus pais foram passar o fim-de-semana fora, oferta que eu e o meu irmão lhes fizémos. Assim que me apanhei sozinho e já sabendo que as probabilidades de sucesso eram quase negativas fui me meter nisto. Em primeiro lugar ia pegando fogo à cozinha, pois quando estava a fazer o caramelo (açúcar derretido em água) distraí-me e queimou-se todo, enchendo a cozinha toda de fumo. Foi hilariante, parecia cena de filme. Lá repeti o processo e saiu bem. Toda a vida ouvi relatos do quanto é difícil cozer o Molotof, pois ele tem tendência para descer e este não foi excepção. Quando o desenformei, ou melhor quando abri o forno o amiguito parecia um balão a ser despejado e quando o desenformei para o prato, deu-me um ataque de riso dos grandes, pois parece que foi feito naquelas louças em miniatura para as crianças.
Aquilo que posso dizer é que o molho está bem feito e está muito bom. Mas digo, acho que não volto a repetir esta receita (só o trabalho!!!). Como vêem também partilho convosco os fracassos na cozinha! Ehehe.

4 comentários:

  1. Só sei que um dia arrisco, só para ver se é assim tão divertido como dizes! LOL :P

    ResponderEliminar
  2. Ai Hysteria, só visto! Aconteceu de tudo e mais alguma coisa a fazer o pudim! Eheh. Bjs.

    ResponderEliminar
  3. Opá, estou a rir me tanto da imagem ahahahah! ;D
    deixa lá, os outros bolos tinham aspectos maravilhosossss

    ResponderEliminar
  4. Tu nem sonhas o que eu me ri quando desenformei o pudim. Ahahah! Só eu!! Bjs.

    ResponderEliminar