segunda-feira, 14 de março de 2011

Estou triste!


Hoje falhei e provavelmente pus em causa um ano de trabalho. Estou triste, pois apesar de a situação não ser boa para mim, o pior é sentir que pessoas que confiaram e acreditaram em mim, estejam, talvez, desiludidas.

Eu trabalho, sempre fui um aluno trabalhador, mas estou cansado e nem tanto pelo estudo ou pelos desafios que a escola impõe, estou exausto por uma série de circunstâncias que a minha vida atravessa. E eu, sou só um, que batalha que pouco se queixa e que vai a todo o lado, com a maior humildade que tenho. Sinto um bocadinho de falta de afecto, assumo isso e sinto que tudo puxa por mim e eu acabo por me desfazer em mil para não defraudar expectativas.

Hoje faltei a um teste, não consegui memorizar matéria nenhuma, ontem e hoje levantei-me às 06h30m para poder estudar, mas nada entrava na cabeça. Passei parte da semana passada e o fim-de-semana todo a fazer apontamentos e exercícios, trabalhei arduamente e depois, na parte final já não fui capaz. Eu que habitualmente estudo até às tantas e tenho imenso rendimento, ontem tive que me deitar muito mais cedo, senti o meu cérebro muito bloqueado. E hoje de manhã igual. Não fui ao teste, não ia lá fazer nada. E falhei. Falhei porque hoje é que era o dia do teste e porque não tenho qualquer título de excepção. Por isso e com três testes feitos de 19; 18.2 e 17.8 somo agora um de 0, ficando com uma média final de 13.75. Se é justo? Não, mas que posso fazer? Há muito tempo que percebi que aqueles que trabalham são os mais prejudicados, toda a vida tive colegas que nunca fizeram nada e que sempre conseguiram safar-se. Estou cansado e triste, mas mais eu não consigo!

2 comentários:

  1. Oh babe! Tu consegues sim, lembra-te da força que te tem mantido de pé este tempo todo, lembra-te das coisas boas, dos sorrisos e de tudo! E lembra-te também que precisas de descansar.. e isso é muito importante, mais do que qualquer 19. Além disso, podes sempre fazer exame de equivalência à frequência, sabias? Vai correr tudo bem, um abraço apertado da Mysty, tá? =) Não te quero triste, sim? Amanhã vai ser um dia melhor. Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. OBRIGADO Mysterious! Apesar de o dia de ontem e da manhã de hoje terem sido muito difíceis, já me sinto bem melhor. Obrigado pelo teu abraço e pela tua maior força! Beijinhooos!

    ResponderEliminar