quinta-feira, 3 de março de 2011

Tão mas TÃO enraivecido!!!


Se há coisa que não suporto é que magoem aqueles que amo. Habituei-me desde cedo, a lidar com as críticas e maldades que a mim me eram dirigidas, ignorei sempre muitas delas, mas este exercício é algo que não consigo transportar para as pessoas que amo. Quando as magoam ou atacam, conhecem em mim um pesadelo, um felino enraivecido que protege as suas crias. Àqueles que hoje foram injustos, estúpidos, mal educados e ofensivos com o meu irmão, só posso dizer que se cuidem. Se neste momento estivessem à minha frente, corria-vos à chapada! Rodava-vos a cabeça 180.º. Por mais que o meu irmão e as pessoas que amo, me peçam calma, eu fico fora de mim, mas completamente. Esta é uma faceta até aqui desconhecida, podem-me chamar todos os nomes dos animais do zoo, tratarem-me mal, mas se for àqueles que me são importantes, perco a cabeça. Que Deus me ajude, a ficar calmo!!!

2 comentários:

  1. Respira! Eu percebo tanto isso, é muito pior quando tentam atingir quem nós amamos, muito pior que a nós mesmos. Força! Beijinhooo

    ResponderEliminar
  2. Já estou bem, Mysterious. Dormi esta noite e hoje acordei bem disposto. Mas ontem fiquei furioso, fico completamente fora de mim, nestas situações.

    Beijinhoooos!

    P.S. - Vamos lá ver se é hoje à noite que arranjo tempo para escrever qualquer coisinha! ;)

    ResponderEliminar