segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

De regresso!

Pois é meus amigos o Natal já passou e já estou de regresso a casa. Como tinha previsto, o Natal foi mesmo muito, muito frio. Talvez um dos mais frios de sempre. Para verem, no Domingo de manhã, a água dos lagos e das poças de água, estava congelada. Assim como não havia água canalizada, pois tinha congelado nos canos.
Balanço do Natal: Foi bom, a consoada foi passada no meio de muita gente, família e amigos, um Natal muito animado. Recebi muitas prendas, um perfume - YvesSaintLaurent - L´homme, dois casacos lindos e uma camisola lindíssima também (falsa surpresa, pois fui eu que escolhi tudo isto, apesar de ser oferta). Por fim, recebi dois livros, um deles maravilhoso, oferta do meu irmão, um conjunto de 4 peças do dramaturgo Tennessee Williams, fiquei radiante. Gosto muito de teatro. E também recebi dinheiro, que dá sempre jeito. Não sou muito consumista, nem costumo desdobrar-me em pedidos no Natal, pois tenho a sorte de ir tendo ao longo do ano aquilo que desejo, mas não vou ser hipócrita e dizer que não gosto de receber prendas, claro que gosto!

5 comentários:

  1. Eu adoro é receber aquelas prendas que se vê mesmo que pensaram em nós, pq são a nossa cara! =) eu também recebi um falso presente, porque fui eu que escolhi a máquina fotográfica =D é maravilhosaaaaa!
    E recebi um rato para o computador, e dinheiro e chocolateeeeees.
    E pronto, foi espectacular!
    O melhor é a família toda junta, isso sim é o melhor presente de todos.
    Adorei os teus presentes =) e tanto frioooo que passaste!! eu já ando sempre cheia de frio, e moro numa zona relativamente amena =O

    ps: eu sou tão fã de perfumes, são o meu vício absoluto lol, tenho 9, o que é um exagero...mas como foram oferecidos não tenho tantos remorsos!

    ResponderEliminar
  2. Sim Mysterious, é isso mesmo! O meu irmão então é mestre em fazer isso mesmo. Deu-me sempre as melhores prendas e mais originais. Máquina fotográfica? Tão giro, eu recebi-a no aniversário do ano passado. :P Chocolates é que não recebi...Tou invejoso, lol. Sem dúvida, o Natal é família.
    Eu também adoro perfumes, mas há três perfumes, que sem dúvida nenhuma, não abdico deles.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Olá, Francisco :)
    ja estas de volta e com grandes novidades estou a ver...

    ricas prendinhas sim senhora sim senhora!
    A serra da estrela é mesmo muitooooo fria :s
    mas espero que o amor, carinho e uniao te tenha aquecido o coraçao! beijinhos enormes e votos de boas entradas em 2011

    ResponderEliminar
  4. Olá Soraia :) Pois é de volta e com muitas novidades. Tenho novas ideias para escrita e vou avançar para elas já na próxima semana. Depois conto-te tudo!

    Sim, foram boas as prendas. Clarooo o coração está sempre quente! Um EXCELENTE 2011 para ti!!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    fico á espera :)

    um bom ano tambem para ti Francisco

    ResponderEliminar