quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Feliz Natal

Desejo a todos um Feliz Natal, cheio de paz, alegria, saúde e tudo de bom. O verdadeiro espírito de Natal, não é o consumismo que se vive. É sim, a renovação no nosso coração, de sentimentos como o amor, a entre-ajuda, a paz, a alegria, o perdão, a reconciliação e a partilha. E nada melhor do que a família, para podermos partilhar esta renovação.

Beijos e Abraços para todos e um Natal quentinho, pois o meu vai ser muito frio, como de costume.

P.S. - Um beijinho especial para a Suh e para Mysterious. Feliz Natal.

11 comentários:

  1. Feliz Natal Francisco :) com tudo de bom * beijinho

    ResponderEliminar
  2. Oh querida Shell! Feliz Natal, para ti, para o teu Sea Manel e para a tua família. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Feliz Natal Francisco =)
    Espero que não seja assim tão frio como tu dizes que vai ser, é que Natal frio não me parece nada bem...
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Oh Neon, é mesmo muito frio. Junto à serra da Estrela faz muito frio, para veres até a água nos canos costuma congelar. É terrível. Mas o calor humano da família, vence tudo. Feliz Natal! Abraço.

    ResponderEliminar
  5. Feliz Natal querido Francisco! =)
    O bom da blogosfera são pessoas como tu, que temos a certeza serem super especiais!
    Um beijinho muito grande daqui.

    ps: come todos os doces que te aparecerem à frente :p eu vou fazer o mesmo ehehe

    ResponderEliminar
  6. Ooohh desculpa desculpa desculpa!
    ja nao vinha ao pc á 3 dias dai nao te ter desejado um santissimo natal, com tudo o que mereces... inda por cima estas um pouquinho mais perto de mim :b

    Obrigada pelo beijinho eu mando-te outro, meu amigo...

    e espero que agora entres em 2011 com o pe direito e que tens realmente tudo o que mereces!
    e acima de tudo SE FELIZ!

    beijinhos
    Soraia

    ResponderEliminar
  7. Voltei querida Mysterious, o meu Natal foi muito bom, apesar do frio terrível que passei. Obrigado pela tua simpatia. Um beijinho muito grande para ti.

    P.S. - Sim, comi alguns doces, mas já houve anos em que tivesse comido mais. Há alturas em que nem os doces nos fazem esquecer o que se passa...se é que me entendes ;)

    ResponderEliminar
  8. Olá Soraia, não peças desculpa, também só regressei agora. Obrigado pelas tuas doces palavras, também te desejo um EXCELENTE 2011, com tudo do melhor. O Natal foi bom? O meu foi.

    Um grande beijinho.

    P.S. - Desculpa ainda não ter adicionado o teu mail, amanhã faço isso. ;)

    ResponderEliminar
  9. Sim o Natal foi muito bom mesmo... correu tudo pelo melhor, tirando um ou outro pensamento que me absorveram, mas foi razoavel :)

    tambem te desejo um EXCELENTE 2011 :D

    porta-te bem ;)
    beijinhos*

    ResponderEliminar