terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Se algum dia perceberem o Amor avisem-me!! Tá?

9 comentários:

  1. Francisco, se o amor fosse assim fácil de perceber e pudesse ser explicado perdia toda a piada :) Sente-se, vive-se e mais nada * beijinho grande

    ResponderEliminar
  2. Oh Shell, o pior é quando tu sentes um amor que não podes viver! Enfim, há que continuar! Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  3. Olá! Francisco
    o amor nao se sente, vive-se*

    nao tentes entende-lo tenta apenas vive-lo e tirar o melhor proveito dele :)

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Eu sei disso Suh, a questão é outra.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Oh Francisco, qd tiveres resposta dizes-me?

    ResponderEliminar
  6. Oh Mysterious eu sabia que tu entenderias o que eu disse. Sim, se algum dia tiver resposta, digo-te! Até lá, há dias que nos sufocam o coração.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. quando quiseres contar a "a outra questao"

    estarei aqui para ler :)

    bjnhos*

    ResponderEliminar
  8. Dias em que nao sabemos o que fazer...se gritamos, se choramos, apetece nos tudo e nada! Mas por mais que queiramos fugir, escondê lo, fingir que nao sentimos...ele vai estar sempre lá... é o que nos faz ser quem somos... é o que nos faz sorrir quando não temos disposição, é o que nos faz chorar quando não queremos. Mas para quê palavras? é tudo...faz com que, nós, humanos, seres ditos racionais, não o consigam explicar!

    Isto tudo para dizer....não é para entender!!

    ResponderEliminar
  9. Ok, Soraia. Um dia pode ser que falemos disso. :P Beijinhos.

    ResponderEliminar