sábado, 4 de dezembro de 2010

Primeiro Ano


Pois é meus queridos amigos e amigas, hoje, o meu blogue faz o seu primeiro ano de existência. Tanta coisa aqui escrevi e partilhei, histórias, desabafos, pensamentos, ideias, desejos, tristezas, alegrias, enfim... Foi o meu grande confidente e vocês deram calor a toda esta aventura! Obrigado a todos por tudo aquilo que também foram partilhando! Não sei por quanto tempo mais aqui estarei, mas sei que pelo tempo que passou, valeu a pena. E que quando iniciei esta caminhada estava numa fase muito triste da minha vida e que agora estou numa das melhores. Tanto mudou durante este ano....:)


P.S. - Apesar de toda esta alegria, estou muito triste, ontem houve uma falha de electricidade e perdi TUDO o que tinha guardado no computador, dói muito pensar que perdi tantos poemas, reflexões e artigos pelos quais tinha tanto carinho. :((((((

7 comentários:

  1. Parabéns ao blog!!!! Que continues a escrever por mts mais anos!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado, O meu reflexo. Esperemos que sim! Beijinhos e obrigado pela visita e pelo comentário.

    ResponderEliminar
  3. foi um ano... embora tenha acompanhado os textos diariamente mais tarde, tive o prazer de ir ler os outros que estavam atras logo que o encontrei, gostei desde o inicio da tua maneira de ver as coisas e de escreveres sobre elas! por isso PARABÉNS!
    continua a escrever que eu continuo a ler e a comentar...

    quanto ao que perdeste, lembra-te que tudo o que se perde podesse encontrar logo so tens de procurar o que tinhas no pc novamente no teu interior :)

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Querida Suh, obrigado pelas tuas doces palavras. Vou continuar a escrever, fica descansada! ;)

    Beijinhoooos!

    ResponderEliminar
  5. :') és mesmo querido Francisco :)

    temos de trocar email :b

    ResponderEliminar
  6. de nada :) la bem a tantas vezes dita frase:
    "as verdades sao para ser ditas"

    bjnhos*

    ResponderEliminar