quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Hoje foi dia de....




Hoje foi dia de ..... fazer a árvore de Natal! Perdi horas a fazer a árvore de Natal e a arrumar as coisas todas, mas valeu a pena! E enquanto fazia a árvore de Natal, que é uma árvore de Natal de família, pensava que as árvores de Natal acabam por ser todas pirosas, mas é aí que está a piada do Natal, ter bolas e mais bolas misturadas com muitas luzinhas a piscar. Mas calma, na minha árvore não existem aquelas fitas às cores do tempo dos dinossauros! E para quem ainda não fez a árvore de natal, faço um apelo - Não cortem pinheirinhos, o Natal é tempo de Paz, do nascimento de um "Eu" melhor nos nossos corações e isso inclui não enterrar um machado na primeira arvorezinha que encontrarem!!!!



P.S. - Já vos disse que adoro o Natal??? Eheh. Beijos e Abraços.

7 comentários:

  1. Eu ainda não fiz a minha!!!! Acho que a vou fazer no próximo fim-de-semana.
    Tb adoro o Natal ;)

    ResponderEliminar
  2. Força nisso! O Natal é espectacular!!!

    ResponderEliminar
  3. Eu sabia que eras da minhas, Mysterious! Viva O Natal!! Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. eu ainda nao fiz a minha :b
    o Natal para mim perdeu um pouco a sua magia quando a minha avó faleceu apos uma semana deste, ou seja, no ano novo... enfim!

    eee a minha terá as fitinhas ás cores do tempo dos dinaussauros xD

    bjnhos*

    ResponderEliminar
  5. Oh Suh, isso é muito triste, mas hás-de ver que o Natal continua a ser mágicoooo! :P


    Ai vai ter fitas do tempo dos dinossauros? Força nisso! Se tu gostas é o que importa e como disse no post todas as árvores acabam por ser pirosas, com ou sem, fitas.

    Bjs.

    ResponderEliminar
  6. sao nada pirosas :o

    eu gosto, ficam fofinhas xD com as luzes e tudo... poe a minha pequenina bebe a olhar para a arvore com os olhinhos brilhanteeeeeees!
    (bebe nao nao é filha :b)

    sim, teem fitas e fiz o presepio com musgo e tudo :D

    ResponderEliminar