segunda-feira, 14 de junho de 2010

Desculpa, mas vou chamar-te Amor



Assim que cheguei quinta-feira ao Algarve, já ia com a intenção de arranjar uma companhia que me fizesse sonhar e sorrir durante o fim-de-semana, algo que me fizesse encher a mente de coisas boas e que me dessem forças. Então e por conselho da minha amiga Shell, lá fui eu à Bertrand comprar o novo livro de Federico Moccia - desculpa, mas vou chamar-te amor. Como já era fã do Federico Moccia e já tinha lido alguns livros dele, a expectativa que recaía sobre este novo livro era grande e então andava em "pulgas" para o comprar. Gostei logo da capa, as capas dos livros dele costumam ser sempre muito atractivas, ou pelo menos, eu gosto. Abri o livro e começei a ler as primeiras páginas, como quem prova algo novo e avançei, não resisti. Simplesmente maravilhoso, é aquilo que tenho a dizer, ainda vou nas primeiras 150 páginas mas tenho gostado muito do que li, a história é refrescante, toca-nos a todos e não deixa de falar de algo muito sério e complexo, do amor e da relação que ele pode estabelecer com as pessoas. Quando acabar, venho contar o que achei e falo um bocadinho do livro. Por agora, só posso dizer para que comprem este livro, vale a pena!


6 comentários:

  1. Boa sugestão, vai ser a próxima compra literária.

    ResponderEliminar
  2. Nem sabes como fico contente por teres seguido "o conselho" :) O livro é completamente maravilhoso ! Imagina que eu estou a 100 páginas do fim há imenso tempo porque simplesmente não o quero acabar :$ depois diz o que achaste dos maravilhosos capítulos do 95 ao 100 !! Amei amei amei * E foi exactamente aí que parei... Absorvida pela escrita, pelo pormenor, pelo amor, por querer uma vírgula que fosse do que lá é descrito ! E a modos que parei aí esperando dar-me aquela vontade louca de terminar o livro fantabulástico ! :) * beijinho grande e boas leituras !

    ResponderEliminar
  3. Vera, não tenhas dúvidas, vale mesmo a pena comprar!

    ResponderEliminar
  4. Shell,

    Claro que tinha de seguir o teu "conselho". O livro é maravilhoso como dizes, envolve-nos de tal maneira que não queremos sair dele por nada. Também me acontece isso às vezes, o livro é tão bom que não o queremos acabar. Prometo que depois digo o que achei desses capítulos, estou curiosíssimo!

    Beijinhos!

    P.S.- Infelizmente agora não tenho grande tempo para leituras, ando mergulhado no estudo para os exames, enfim...não falemos de coisas tristes!

    ResponderEliminar
  5. Oh Francisco, já ando para comprar esse livro há um tempito. Acho mesmo que vai ser desta. Agora que entrei de férias vou me dedicar a isso. E não me esqueci do outro que falaste aqui. Tenho o nome apontado e tudo :D

    Depois conto como foi,

    Beijinhooos*

    ResponderEliminar
  6. Fazes muito bem, Mysterious, compra este livro e o Três Metros Acima do Céu. Vais adorar! Depois conta-me o que achaste!

    Beijinhooos.

    ResponderEliminar