quarta-feira, 30 de junho de 2010

Uma tarde bem passada


Numa tarde de muito calor, lá fomos nós passar a tarde como combinado. Entrada no café, sumos para refrescar e procura de mesa perto do ar-condicionado. Trocámos de mesa três vezes, sob o olhar reprovador do empregado do café, mas não nos importámos. Esta tarde era nossa e foi mesmo! Começámos por falar de mim, do que é que eu pensava fazer da minha vida, de como andava a aproveitar estes dias e assim a conversa fluiu rapidamente, sem darmos conta. Foi bom o apoio que recebi, a confirmação de que estou na idade em que tudo é ultrapassável e que tenho energia para dar e vender. E fizeram-se projectos, ali, em palavras, partilhei o meu entusiasmo e reacendi uma chama que andava há muito apagada. A chama de me sentir útil, realizado e eu garanto, que está para breve um novo rumo na minha vida. E neste fase, eu vou fazer aquilo que REALMENTE gosto, não vou problematizar as questões à minha volta e desviar-me daquilo que melhor sei fazer, daquilo que são as minhas características. Por isso, apetece-me sorrir e ir em frente, mimar-me um pouco, porque também tenho direito. Para acabar, fomos dar um passeio de carro bastante agradável, valeu mesmo a pena. Por esta tarde, obrigado! Obrigado pela amizade.

1 comentário:

  1. E tens que aproveitar mais tardes assim porque com certeza a outra pessoa também não se importou nada nada de passear, rir e simplesmente conversar contigo :) * beijinho

    ResponderEliminar