terça-feira, 25 de maio de 2010

O Selo


A querida Mysterious, ofereceu-me este selo de blogue verdadeiro. Muito obrigado!

* Ostentar orgulhosamente o selo, afirmando que o fazem porque são super especiais. Se sou especial...não sei, mas sou um bocadinho diferente do mundo à minha volta.

* Confessar uma verdade que não tenham feito a ninguém ! Tenho medo que o desânimo me vença de vez!


* Oferecer o selo a alguns blogs que achem dignos, isto é, que sejam verdadeiros. Que tenham carácter, profundidade de alma, ok?

Mysterious

Viviane

Sea & Shell

Hysteria

2 comentários:

  1. Oh Francisco, esse desânimo não te pode assolar! A mente tem que ser vais forte, e vais conseguir vencer tudo :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Mysterious,

    O desânimo até me pode atacar, mas eu vou sempre dar luta, prometo!!!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar