quarta-feira, 12 de maio de 2010

Premiado!

Como há algum tempo já tinha dito, participei num concurso de escrita. Hoje foi a entrega de prémios, onde não pude estar presente, mas fiquei a saber as novidades assim que tive oportunidade. Fui premiado com o 2.º lugar na modalidade em que tinha concorrido. Fiquei feliz. É sempre agradável sermos reconhecidos e premiados pelo trabalho que fazemos. No entanto, fiquei muitíssimo surpreendido, pois entre os três trabalhos com que participei, o que foi premiado foi aquele em que menos acreditei. Talvez por ter um carinho muito especial pelos outros dois trabalhos.
Mas não faz mal, se calhar isto foi um sinal, para que não subestime aquilo que faço.
P.S. - Já agora, a modalidade era reflexão...

6 comentários:

  1. Parabéns Francisco! :) Foi merecidíssimo, escreves muito bem. Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. A sério ? :D Parabéns !! Não nos queres mostrar aqui essa verdadeira obra de arte ? * beijinho

    ResponderEliminar
  3. Mysterious, muito obrigado! Escrever faz parte de mim, acho que não sei viver sem fazê-lo.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Sim Shell, a sério! :D Obrigado!! Eu querer queria, mas depois desfaz-se o meu anonimato... E agora? Beijinho.

    ResponderEliminar
  5. Humm... Pois é, tens razão :) Isso também não me parece bem ! Sendo assim fico-me pelos textos aqui do blog que também são bem bons :D * beijinho

    ResponderEliminar
  6. Eu não me conformo. Queremos ver o texto!

    ResponderEliminar