segunda-feira, 10 de maio de 2010

Simplesmente linda

Para quem ainda não sabe, pois já referi neste blogue, sou um apaixonado por cinema, teatro e todo o tipo de representação. Fascina-me o mundo das personagens, a alquimia de dar vida a um texto, através de gestos, palavras, encenações.

Nos últimos dias tenho acompanhado com alguma atenção o trabalho de uma actriz e de uma mulher, de uma beleza extrema. Já foi considerada a segunda mulher mais bonita do mundo e se para muitos a Angelina Jolie é lindíssima, ao pé dela, é gira. Na minha opinião, claro. Também é óbvio que a Angelina é muito bonita, mas encaixa-se muito no estilo de "Femme Fatale".

A actriz de que falo é Liv Rundgren Tyler, uma norte-americana que ficou conhecida em papéis como "Grace" de Armageddon e "Arwen" de O Senhor dos Anéis.

Claro que não é a minha actriz preferida, nem tem uma das carreiras mais invejáveis, mas tem imenso potencial e talento.

Deixo-vos uma imagem dela, depois digam se a acham bonita ou não!





2 comentários:

  1. Completamente ! Mesmo linda :) Só lhe queria os olhos, ai ai ai * beijinho

    ResponderEliminar
  2. Shell, tens razão ela tem uns olhos lindos. Mas eu gosto da pele branca dela, combinada com os seus cabelos negros. É muito bonita, sem dúvida.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar