segunda-feira, 5 de julho de 2010

Calor

Mas alguém me pode explicar para que é que serve TANTO calor? O Verão até tem coisas muito agradáveis, mas dias tão quentes não têm utilidade nenhuma. Só se consegue estar bem numa cave, tal não são as temperaturas. Ontem eram 18h30m, e estavam 38.º C aqui na zona. Fui beber café com o pessoal e mesmo dentro do café, com o ar condicionado ligado, estava calor. Para melhorar, hoje está muito mais quente, talvez às 22h saia de casa, pode ser que esteja mais apetecível.

2 comentários:

  1. É mesmo impossível pôr os pés na rua assim ! :x socorro... Acho que é desta que tenho um ataquezinho ! Pufff * beijinho

    ResponderEliminar
  2. Oh Francisco este calor não serve mesmo para nada!! Bem, aqui não faz TANTO calor assim, mas mesmo assim é quase insuportável ...para compensar tenho a praia perto e quando não vou pra lá tenho o grande amigo sistema automático de rega da relva que passa a divertir as minhas tardes também. E não consigo dormir com tanto calor... nem nas férias durmo como deve ser.

    ResponderEliminar