quarta-feira, 28 de julho de 2010

desculpa, mas vou chamar-te amor


Pois é, já há alguns dias que acabei de ler este livro e como prometi que depois dizia qualquer coisa, aqui vai. Querem saber? Adoreeiiiiii! Tal como as outras histórias de Federico Moccia, esta é outra excelente história de amor. Os livros dele fazem-nos mergulhar no enredo, durante os dias em que li este livro, eu estive lá, junto da Niki e do Alessandro, e vi como era bonito o amor deles. Tinham 20 anos de diferença? Eu não notei. Notei sim, que quando dois corações batem em uníssono, tudo é possível.

Shell, como me pediste para te contar o que achei dos capítulos 95 ao 100, devo-te dizer que foram maravilhosos, aliás, os melhores de todo o livro.

Para quem ainda não leu este livro, recomendo uma última vez. - Leiam "desculpa, mas vou chamar-te amor".
P.S. - Mysterious e Shell, já arranjaram o Três Metros Acima do Céu? Várias vezes é referido o nome do livro na história da Niki e do Alessandro, é um clássico.

5 comentários:

  1. A próxima vez que decidires fazer anos e não avisar ninguém vamos ter sérios problemas!

    ResponderEliminar
  2. Ahah, já me dei conta da tua surpresa. Muito prazer, é o que tenho a dizer! :P Prometo que da próxima vez direi a data desse evento que não é nada mais, nada menos que a efeméride mais esperada do ano. LOL. De qualquer modo, agora já sabes qual é o dia.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Já agora, parabéns ligeiramente atrasados :) se soubesse tinha feito qualquer coisa a sério no meu blog! Assim deixo-te um beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigado! Deixa lá isso, as tuas visitas e os teus comentários já me deixam bastante feliz. Obrigado pelo beijinho.

    ResponderEliminar
  5. Calma! Parabéns menino Francisco? Fez anos e não disse a ninguém? És indecente!

    Ainda não comprei porque tenho ainda aqui mais 2 para acabar de ler mas adorei este do Federicco Mocia e com certeza que vou comprar o próximo :) * beijinho peste !

    ResponderEliminar