quinta-feira, 8 de julho de 2010

Exame

Chumbei no exame. Já sabia que isto ia acontecer, mas a confirmação deste facto doeu. E doeu muito. Não é justo! Não é! Não pode ser! Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!

7 comentários:

  1. Oh Francisco, voltas lá e mostras quem é que manda! :) Vais conseguir, eu sei que sim.

    ResponderEliminar
  2. Hoje fui à Fnac e comprei o "Desculpa mas vou chamar-te amor" :) quando acabar digo-te qualquer coisa*

    ResponderEliminar
  3. Mysterious,

    sei que estou a ser pessimista mas sinceramente acho que não vou lá fazer nada. Também acredito que nada é por acaso, por isso, sei que se aproxima uma decisão que vai mudar a minha vida e muito provavelmente, para melhor.

    ResponderEliminar
  4. Vais gostar muito Mysterious, acredita! Eu ainda não acabei, tou quase, e estou a ADORAR!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. [ e quem deu a dica quem foi ? :D estou a brincar ]

    Ohh Francisco, eu estou ali com a Mysterious! Vais lá e mostras quem manda ! E mais nada :) Vá, pensamento positivo * beijinho

    ResponderEliminar
  6. Eu não sei com quem estou, normalmente comigo mesma. Quando um exame corre mal, Ftancisco, temos de ter a humildade de nos perguntarmos se sabemos a matéria e foi um azar. Se sim, então é de atacar em força. Se não a sabemos toda mas falta só alguma, é de atacar ainda com mais força. Se não a soubermos, quaisquer que sejam os motivos...é de ir só para treino de situações de stress. Porque só um milagre nos fará conseguir. O princípio da realidade tem que nos guair, os sonhos são nuvens de embarque, tão habitáveis como Saturno, e os erros apenas formas que a vida (ou um deus, se acreditas nele) tem para te abrir outros horizontes.Que só serão teus se arriscares.

    Qualquer que seja a tuia decisão, podes ter certeza nos teus amigos

    ResponderEliminar
  7. Isso tem uma solução Francisco...olhar frente e seguir. Existe um período de frustação, de ego magoado que dura uns dias. E depois....trabalhar! Estamos cá para te ver sorrir!

    ResponderEliminar