sexta-feira, 30 de julho de 2010

Jorge Cruz - Nada

Esta é uma das minhas músicas favoritas. Transmite-me uma força inexplicável, talvez porque me reveja na letra, porque no fundo a letra também fala um bocadinho da minha natureza, por incrível que pareça. A voz é do vocalista dos Diabo na Cruz, uma das melhores bandas que surgiram na actualidade, de muito boa música portuguesa.

5 comentários:

  1. Uma boa música e que diz muito, é verdade! Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. Olá! :D
    Temos muito boa música em Portugal, e esta é uma delas!
    Tenho vindo a seguir o teu blog, tal como sigo outros blog's habitualmente. Mas tenho vindo a reparar que és uma pessoa demasiado derrotista. E que basicamente os teus posts têm quase todos o mesmo tema: o pessimismo. Perdoa-me a minha sinceridade...
    Um conselho, sê positivo! :D Deixa lá os outros viverem a vida deles, e vive mas é a tua. Senão chegas a velho e não viveste nada. Vive, que a vida é curta demais. Nunca vi um post com momentos felizes que tenhas passado com os teus amigos, tens de ver as coisas pelo lado positivo. Às vezes venho aqui para animar e saio tão triste como tu.
    Mesmo assim, espero que continues a escrever porque tens muito talento!

    Cumprimentos e felicidades.

    ResponderEliminar
  3. Olá Inês, a música é fantástica! Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Olá ! É a primeira vez que entro num blog e gostei imenso dos textos que li.
    Adoro tambem esta musica e talvez tambem seja uma das minhas favoritas :). Temos artistas portugueses fabulosos e tu pelos vistos tambem és um deles ;D
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  5. Olá Ana, bem-vinda então!! Obrigado pelas tuas simpáticas palavras. Sem dúvida que esta música é fantástica, transmite-me uma força brutal. Concordo contigo, temos artistas portugueses, dos mais variados tipos de Arte, EXCELENTES! Eu artista? Talvez, só que amador. Eheh. Obrigado pela visita e pelo comentário.

    ResponderEliminar