quinta-feira, 29 de julho de 2010

Mimos

Em primeiro lugar, a Shell e o Sea deram-me este miminho, mas depois a querida Mysterious também decidiu oferecê-lo. Obrigado a todos!




Regrinhas:
- Postar o selo e dizer quem o ofereceu (está feito!)
- Dizer o que me faz sorrir: a Natureza, os animais, as crianças, os gestos carinhosos, um bom livro, uma boa música, os vossos posts, um abraço carinhoso, uma palavra sentida de amor ou amizade, as peripécias do dia-a-dia, etc.
- Oferecer o selo (vou repetir pessoas):
*Shell e o Sea
*Viviane
*Mysterious
*Inês

Comentar o blogue da criadora do selo
- É a Veronnica (http://veronnicasofia.blogspot.com/)

2 comentários:

  1. Fogo .. É azar a mais xD
    Esperemos, porque isto de andar com azar tem que acabar!

    beijinho *

    ResponderEliminar
  2. Oh Verónnica, podes crer! Eu que até gosto tanto de Paz e de me dar bem com as pessoas e com tudo à minha volta, acho que nos últimos tempos, tudo me tem acontecido. E a ti também, pelo que li.

    Beijinhos e volta sempre!

    ResponderEliminar