quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Ensino e Educação


Penso que nunca devo ter abordado por aqui, a minha grandiosa paixão pela Educação. Desde muito cedo que sempre me senti muito atraído pelo ensino, pelo papel activo apesar de desvalorizado dos professores e pela magia de ensinar aqueles que apesar de rebeldes, se consegue chegar a eles. Os próximos posts serão exclusivamente dedicados ao Ensino e Educação, vou partilhar convosco algumas situações, reflexões acerca da realidade existente e a minha paixão por estas áreas. Penso conseguir abordar tudo isto, num conjunto de 2 ou 3 posts. O próximo post, será a edição de um artigo com o qual participei num concurso no ano de 2008 e foi premiado. Foi largamente elogiado e permitiu que algumas pessoas vissem aquilo que muitas vezes não é visível no dia-a-dia escolar.

2 comentários:

  1. Um excelente tema para abordar! Que bom!!! Agr não tenho tempo para ler o artigo. Volto mais logo :) Obrigada e beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Obrigado eu Deia. Fico à espera. Beijinhos.

    ResponderEliminar