sábado, 14 de agosto de 2010

Que tal de férias? FORAM POUCAS!!!!

Estou de volta!! Como tinha avisado, a última semana foi de férias. Este ano decidimos cá por casa que ficaríamos em território nacional e assim foi, fomos para o Algarve. Foram das férias mais interessantes que já tive. Em primeiro lugar, porque não fiz mais nada a não ser comer, dormir e estar de "papo para o ar" ao sol, na piscina ou na praia, e depois, porque consegui arranjar inspiração para escrever poesia ao longo da semana, o que foi sensacional. Talvez o tenha conseguido devido a toda a calma e descontracção que tive nestes dias, deu para pensar muito, para me descobrir ainda mais, para perceber umas quantas coisas. Dei por mim a sonhar e a ver que faz todo o sentido lutar pela minha felicidade, que por mais difíceis que sejam os obstáculos eu não posso prescindir de ser feliz. Tenho vontade de cuidar de mim, de preencher a minha vida de coisas boas, de conhecer novas experiências, novas pessoas. Como me disse alguém muito querido "Francisco você é pássaro, por isso tem de voar!"
Portanto, acho que talvez esteja a fazer-me de novo à estrada, assim como tem de ser.

P.S. - No próximo post vou publicar um dos poemas que escrevi nestas férias.


7 comentários:

  1. Férias assim é que são férias :) Só mesmo comer, dormir e estar de papo para o ar na praia ou na piscina, ahimm... Beijinho *

    ResponderEliminar
  2. Shell, tinha mesmo de ser assim, em grande!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Gosto de ver assi, feliz. Um beijinho grande.

    (Às vezes amamos e por isso acreditamos que possam mudar. Um beijo)

    ResponderEliminar
  4. Bem vindo de volta! =D Já fazias falta! beijinho

    ResponderEliminar
  5. Estava cheio de saudades Mysterious. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Dá para perceber que foram umas férias de sonho! bjs

    ResponderEliminar
  7. Oh Deia, já passo pelo teu blogue, estiveste desaparecida, não foi? Obrigado pelo teu comentário. Beijinho.

    ResponderEliminar