domingo, 22 de agosto de 2010

Post n.º 100 num blogue de cara lavada!

Pois é caros amigos, cem posts já cá cantam!! Tem sido uma aventura deliciosa, partilhar as minhas palavras e os meus textos convosco. Privar o meu espaço (ainda que virtual) com pessoas como a Mysterious, o Sea e a Shell, a Viviane e a Inês, entre muitos outros que têm surgido nos últimos tempos. Foram cem posts que mostraram muito de mim, que disseram desabafos, poesia, música, reflexões, miminhos oferecidos por outros blogues e mais alguns desafios. A acompanhar esta caminhada surgiram cerca de 255 comentários, alguns meus, outros de vários visitantes. Aquela que começou por ser uma aventura solitária, graças a vocês deixou de o ser e este cantinho ganhou o calor da vossa companhia.
Nesta altura, muda também o rosto do blogue. Assustados? Acredito, de um blogue com tons escuros, sem cor, passámos a um blogue cheio de cor, com uma imagem de fundo de gomas ou rebuçados. Já tinha pensado nesta imagem, mas na altura da selecção e por influência do meu irmão que gostou logo desta imagem também, assim ficou. Desabafos de Quem Nunca Sai de Cena, surge assim, de cara lavada, cheia de cor e pronto para um novo ciclo. Fico à espera da vossa opinião, se gostam ou não do novo visual e agora, estou pronto para os próximos 600 posts, vocês não?? Conto convosco!!!

10 comentários:

  1. Adorei querido Francisco! Mesmooo! =)
    E queremos mto mais de 600 posts, muito mais!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Eheh Mysterious, fico feliz que tenhas gostado do novo visual. Muito mais de 600 posts? Ok. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Sabes que adoro cores vivas, por isso seria impossível não gostar do novo visual do teu cantinho! Está muito apetitoso :D Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Como vês Inês, cumpri a minha promessa e ao post n.º 100 mudei a cara do blogue. Dei-lhe muita cor, como sei que gostas. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Gostei do novo fundo, parabéns pelos 100 posts!

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que gostaste do novo fundo, O meu Reflexo. Obrigado pela tua visita e pelas tuas simpáticas palavras.

    ResponderEliminar
  7. Ehhh pah, eu tive que ler duas vezes o título do blog para ter a certeza que era o teu Francisco :) Está lindo lindo! Uma mudança radical faz sempre bem! E concordo com a Myst... 600 posts não pode ser que queremos mais e mais e mais :) * beijinho

    ResponderEliminar
  8. Quando entrei pensei que estava no blog errado! Gosto da mudança, parabéns.
    bjs

    ResponderEliminar
  9. Ehehe Shell, é mesmo o meu blogue. Gostaste? eu já desconfiava que tu ias gostar. Sim, foi mesmo uma mudança radical. Ok, ter-me-ão por mais do que 600 posts, mas com uma condição - quero a vossa companhia!! Beijinhos querida Shell.

    ResponderEliminar
  10. Oh Deia estavas como a Shell, não acreditavam que fosse eu. Ainda bem gostaste. Beijinhos.

    ResponderEliminar