sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Publicidade - Óleo Fula

Eu bem tentei, tentei resistir ao comentário deste "estranho" anúncio publicitário, mas não consegui. Não consigo perceber o que passou pela cabeça dos senhores que criaram este anúncio. Se o objectivo deles era impressionarem para que comprássemos o produto, então falharam. É que cada vez que eu vejo este anúncio, só me lembro da regressão humana, em que começamos com o Homo sapiens sapiens (alguns nunca atingiram esta categoria) e vamos passando para o Homo sapiens, de seguida para o Homo erectus, depois para o Homo habilis e no fim, como a cereja no topo do bolo, temos a senhora a relinchar, parecendo que lhe estão a puxar alguma coisa. que faz na perfeição os trejeitos do Australopiteco. Não é lindo?

10 comentários:

  1. Reparei hoje nesse anúncio.. fiquei parva a olhar para aquilo ... muito mau mesmo... " se gostas de comer fritos??? ... " relembra-me é que os fritos fazem mal e não os devemos comer.. a imagem também não ajuda em nada...

    ResponderEliminar
  2. Um colega meu costuma dizer: "há coisas que Nossa Senhora, mas há outras que valha-me Deus" e eu digo que está é uma delas. beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Create It, é normal eu também fico parvo quando vejo o anúncio. E tal como dizes a mensagem do anúncio é muito infeliz. Enfim...

    ResponderEliminar
  4. Eu desconhecia isto querido Francisco, mas fiquei seriamente chocada. Realmente, não sei onde vamos parar com tantas ideias idiotas que têm tamanha projecção, enquanto que outras ideias tão boas são colocadas de lado só porque sim

    ResponderEliminar
  5. Mysty, é de facto ridícula esta situação. Penso que deveria ser feita alguma coisa para evitar que absurdos como estes fossem em frente e tivessem a projecção e o impacto que têm.

    ResponderEliminar
  6. Francisco, vi há bocado este anúncio pela primeira vez na televisão, e de facto é lindo...NOT :P
    Pior que isto só mesmo a «brilhante» ideia daquela propaganda toda de meter mudasti no dicionário... Enfim lol
    Abraço

    ResponderEliminar
  7. Olá Neon, é, de facto é lindo!! Quanto ao "mudasti", isso é tão ridículo que nem comento. Abraço.

    ResponderEliminar
  8. Já tinha visto o anúncio na TV e tb me deixou chocada :)

    ResponderEliminar
  9. Oh Deia, junta-te ao clube. Beijinhos.

    ResponderEliminar