
sexta-feira, 16 de dezembro de 2011
Até qualquer dia!

quarta-feira, 27 de abril de 2011
Viajando pela escrita!
terça-feira, 19 de abril de 2011
Dia de Escrita
domingo, 17 de abril de 2011
Assustado
M. - "E quanto essas mudanças me assustam..."
D. - "Assustar-te? Só se fossem para pior, mas com tantas mudanças para melhor como te podem assustar?"
Querida D. obrigado por confiares sempre em mim, quanto às palavras do M. , é tão triste que as tenha dito, tão triste que alguém deixe um amigo desamparado, quando sempre lhe foi leal e dedicado e é ainda tão triste, afastar-se de alguém por ter coisas mal resolvidas e por estar mais atento a conversas que surgem do que à palavra de um amigo. É triste :((((
sexta-feira, 15 de abril de 2011
Manhã Atribulada

terça-feira, 12 de abril de 2011
Férias

sábado, 9 de abril de 2011
Até que a fuga os separe

Ela continua na gaiola à espera dele....
sexta-feira, 8 de abril de 2011
Love&Other Drugs

quinta-feira, 7 de abril de 2011
Descaramento ou desrespeito?

sexta-feira, 1 de abril de 2011
Quem é vivo, sempre aparece!

sexta-feira, 25 de março de 2011
Convite para a política
quinta-feira, 24 de março de 2011
Levando esperança e alegria!
terça-feira, 22 de março de 2011
Desastres na Cozinha - Do susto ao ataque de riso
segunda-feira, 21 de março de 2011
Macarons

Em águas de bacalhau
quarta-feira, 16 de março de 2011
segunda-feira, 14 de março de 2011
Estou triste!

domingo, 13 de março de 2011
Mais um dia
sexta-feira, 11 de março de 2011
Noite de Sexta
quinta-feira, 10 de março de 2011
Discurso de Tomada de Posse do Presidente da República
"É crucial aprofundar o potencial competitivo de sectores como a floresta, o mar, a cultura e o lazer, as indústrias criativas, o turismo e a agricultura, onde detemos vantagens naturais diferenciadoras. A redução do défice alimentar é um objectivo que se impõe levar muito a sério, tal como a remoção dos entraves burocráticos ao acesso da iniciativa privada à exploração económica do mar."
"Necessitamos de recentrar a nossa agenda de prioridades, colocando de novo as pessoas no fulcro das preocupações colectivas. Muitos dos nossos agentes políticos não conhecem o país real, só conhecem um país virtual e mediático. Precisamos de uma política humana, orientada para as pessoas concretas, para famílias inteiras que enfrentam privações absolutamente inadmissíveis num país europeu do século XXI. Precisamos de um combate firme às desigualdades e à pobreza que corroem a nossa unidade como povo. Há limites para os sacrifícios que se podem exigir ao comum dos cidadãos."
"A pessoa humana tem de estar no centro da acção política. Os Portugueses não são uma estatística abstracta. Os Portugueses são pessoas que querem trabalhar, que aspiram a uma vida melhor para si e para os seus filhos. Numa República social e inclusiva, há que dar voz aos que não têm voz."
"O exercício de funções públicas deve ser prestigiado pelos melhores, o que exige que as nomeações para os cargos dirigentes da Administração sejam pautadas exclusivamente por critérios de mérito e não pela filiação partidária dos nomeados ou pelas suas simpatias políticas."
"O exemplo que temos de dar às gerações mais novas é o exemplo de uma cultura onde o mérito, a competência, o trabalho e a ética de serviço público sejam valorizados. Entre as novas gerações, Portugal dispõe de recursos humanos altamente qualificados. Se nada fizermos, os nossos melhores jovens irão fixar-se no estrangeiro, processo que, aliás, já começa a tornar-se visível."
"O afastamento dos jovens em relação à actividade política não significa desinteresse pelos destinos do País; o que acontece, isso sim, é que muitos jovens não se revêem na actual forma de fazer política nem confiam que, a manter-se o actual estado de coisas, Portugal seja um espaço capaz de realizar as suas legítimas ambições. Precisamos de gestos fortes que permitam recuperar a confiança dos jovens nos governantes e nas instituições."
"Logo a seguir à revolução do 25 de Abril, a sociedade civil deu uma prova excepcional da sua vitalidade na forma como acolheu, sem convulsões, quase um milhão de Portugueses que regressaram de África, em condições extremamente difíceis. Graças ao apoio das famílias e de diversas instituições, a sua integração no País processou-se sem sobressaltos de maior, apoiada naquela que é uma das melhores qualidades do nosso povo: a capacidade que revela para, nas horas difíceis, dar provas de um espírito de solidariedade e de entreajuda que é absolutamente extraordinário. Esse espírito é nosso, é único, é o espírito de Portugal.
Todos os dias, encontramos esse espírito solidário nas diversas campanhas de apoio aos mais desfavorecidos. Os jovens participam nessas campanhas como voluntários, aos milhares. Sem nada pedirem em troca, sem pensarem em cargos ou proveitos para si próprios. Aos jovens, que nos dão tantas lições de vida, quero deixar aqui, neste dia, o testemunho da minha admiração mais profunda."
"Temos jovens talentosos que ombreiam com os melhores do mundo, em inovação empresarial, em qualidade académica e científica, em criatividade artística e cultural. Há uma nova geração que ganha sucessivos prémios nas mais diversas áreas da investigação, que assume papéis de liderança nos mais variados projectos, que participa com grande entusiasmo e admirável generosidade em acções de voluntariado social ou nas campanhas de defesa do ambiente.
Os nossos jovens movem-se hoje à escala planetária com uma facilidade que nos surpreende. Cidadãos do mundo, familiarizados com as novas tecnologias e a sociedade em rede, dispõem de um capital de conhecimento e de uma vontade de inovação que são admiráveis. Muitos dos académicos, investigadores, profissionais de sucesso e jovens empresários que trabalham no estrangeiro aspiram a regressar ao seu país, desde que possuam condições para aqui fazerem florescer as suas capacidades. Temos de aproveitar o enorme potencial desta nova geração e é nela que deposito a esperança de um Portugal melhor."
"Foi especialmente a pensar nos jovens que decidi recandidatar-me à Presidência da República. A eles dediquei a vitória que os Portugueses me deram. Agora, no momento em que tomo posse como Presidente da República, faço um vibrante apelo aos jovens de Portugal: ajudem o vosso País!
Façam ouvir a vossa voz. Este é o vosso tempo. Mostrem a todos que é possível viver num País mais justo e mais desenvolvido, com uma cultura cívica e política mais sadia, mais limpa, mais digna. Mostrem às outras gerações que não se acomodam nem se resignam.
Sonhem mais alto, acreditem na esperança de um tempo melhor. Acreditem em Portugal, porque esta é a vossa terra. É aqui que temos de construir um País à altura das nossas ambições. Estou certo de que, todos juntos, iremos vencer.
Obrigado."
sábado, 5 de março de 2011
Don´t worry, be happy!

Da Querida Mysterious
quinta-feira, 3 de março de 2011
Tão mas TÃO enraivecido!!!

Nem sempre é fácil...
terça-feira, 22 de fevereiro de 2011
Há sempre, melhores dias!
segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011
Faltar às aulas
sábado, 19 de fevereiro de 2011
Aventuras na Cozinha!
E para a Mysterious, viciada em chocolate como eu, deixo a foto da experiência da semana passada que foi um sucesso, apesar não ter comido uma única fatia, para o evento onde foi, em pouco tempo desapareceu e fui muito elogiado. Para ti, Mysterious:
sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011
Post n.º 200
quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011
Roubado Escandalosamente da Mysterious - Ehehe
. De que cor é o teu casaco preferido? castanho
. Costumas planear o que vais vestir? Sim
. Como te sentes AGORA? Em Paz
. Qual é a coisa vermelha mais próxima de ti? O porta-canetas
. Qual foi o último sonho que tiveste, que te lembres? Não me lembro
. Conheceste alguém novo hoje? Não
. O que é que desejas? Felicidade, muito amor e sucesso, para mim e para os que amo
. O que te vem à cabeça quando eu digo 'couve'? Sopa
. És sensível? Muitoo!
. Alguma vez contaste até 1000? Acho que não
. Costumas lamber ou morder o gelado? Depende do gelado
. Gostas do teu cabelo? Mudava algumas coisas
. Gostas de ti? Gosto
. Gostas de queijo? Nãoooooooooooooooooooooooooooo!
. O que é que estás a ouvir? sour times - Portishead
. Quantos países é que já visitaste? 2
. Os teus pais são severos? Não, exigem o necessário
. Há alguma coisa brilhante na sala onde estás? não.
. Alguma vez estiveste num castelo? Sim
. Costumas alugar filmes? Não
. Quem é que se senta atrás de ti na aula de matemática? Não tenho aula de matemática
. Alguma vez ligaste a alguém a gozar? Já
. Tens uma arma? sim costumo perseguir as pessoas com uma varinha mágica, loool.
. Consegues contar de 74 a 0 (ao contrário)? Só o trabalho! Esquece lá!
. Com quem vais estar hoje à noite? Com a minha cama
. Alguma vez estiveste num comboio? Já
. Alguma vez estiveste apaixonada(o)? vou fazer como os putos nos testes - "stora não tou a perceber esta pergunta!"
. Tens telemóvel? Sim, dois.
. Perdoas com muita facilidade? Até posso perdoar, mas não esqueço
. Usas baton do cieiro? Sim
. O que é que a tua melhor amiga vai fazer amanha? Ter um ensaio do coro
. Consegues usar pauzinhos do chinês? Não
. Já alguma vez viste o filme 'Efeito Borboleta'? Já.
. Qual foi a última pergunta que fizeste? que fazes amanhã?
. Qual foi o último cd que compraste? Não compro cd´s, costumam oferecer-me.
. Rapazes ou raparigas? Rapazes e Raparigas.
. Qual é o teu número da escola? Sei lá, tem muitos números.
. O teu cabelo é encaracolado? Não
.Quando choraste pela ultima vez? Há pouco tempo
. Alguma vez foste contra uma parede? Já
. As aparências importam? Se olharmos para duas maçãs, uma polida e brilhante, outra cheia de pó e sem brilho, temos tendência para agarrar a mais brilhante, o problema é que mal sabemos o quanto pode ser deliciosa aquela que tem pó. Respondi?
. Qual é a tua altura do ano preferida? Gosto da Primavera.
quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011
Memória das Minhas Putas Tristes
Chuva
terça-feira, 15 de fevereiro de 2011
Cinco Anos
Marrar nesta bela tarde
quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011
segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011
Feito ao bife!
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que paciência!!!!
Fobia - Aranhas e Baratas!


domingo, 6 de fevereiro de 2011
Domingo de Sol....e de escrita, quem sabe!
sábado, 5 de fevereiro de 2011
Catequese em 4 doses!!
sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011
O Príncipe do Egipto
quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011
segunda-feira, 31 de janeiro de 2011
Teste - Está feito, está morto!!
Teste
domingo, 30 de janeiro de 2011
Black Swan - Cisne Negro

sábado, 29 de janeiro de 2011
O meu sábado
Aventuras na Cozinha - Bolo de Cenoura com Cobertura de Chocolate
Deixo aqui as fotos: (A pedido da minha querida Mysterious)
Antes da Cobertura:
Com a cobertura:
Então e que tal? Saí-me bem desta vez? Tem bom aspecto?
Aventuras na cozinha!
P.S. - Bem o título deste post, parece-me um pouco perverso.... Lol.
Fim-de-Semana Livre
sexta-feira, 28 de janeiro de 2011
quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
Enxaqueca
quarta-feira, 26 de janeiro de 2011
Desafio!
domingo, 23 de janeiro de 2011
O que mais deseja?
Vamos lá votar!!!!!

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011
Marrar
quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
Escrever
terça-feira, 18 de janeiro de 2011
segunda-feira, 17 de janeiro de 2011
Reconhecidos
sábado, 15 de janeiro de 2011
Egoístas
sexta-feira, 14 de janeiro de 2011
Chocolates
quinta-feira, 13 de janeiro de 2011
Sono
quarta-feira, 12 de janeiro de 2011
O Amor numa música, será possível? - In a Manner of Speaking
Há músicas muito especiais, para mim. Esta é uma delas, é triste, muito triste, mas bela. E diz tudo. Fala exactamente de quando já não há palavras, quando se quer ouvir algo mais e não há nada para ser dito. Fala por mim esta música. In a Manner of Speaking, dos Nouvelle Vague, é lindíssima, oiçam-na! Acreditem que não se vão arrepender!
Aqui deixo a letra: ( E vejam como a letra diz tudo sobre os males do amor)
In a Manner of speaking
I just want to say
That I could never forget the way
You told me everything
By saying nothing
In a manner of speaking
I don't understand
How love in silence becomes reprimand
But the way that i feel about you
Is beyond words
Oh give me the words
Give me the words
That tell me nothing
Ohohohoh give me the words
Give me the words
That tell me everything
In a manner of speaking
Semantics won't do
In this life that we live we only make do
And the way that we feel
Might have to be sacrified
So in a manner of speaking
I just want to say
That just like you I should find a wayTo tell you everything
By saying nothing.
Oh give me the words
Give me the words
That tell me nothing
Ohohohoh give me the words
Give me the words
That tell me everything
Oh give me the words
Give me the words
That tell me nothing
Ohohohoh give me the words
Give me the words
That tell me everything
terça-feira, 11 de janeiro de 2011
sexta-feira, 7 de janeiro de 2011
A Profecia Romanov
quinta-feira, 6 de janeiro de 2011
Pássaros Mortos

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011
Estudo Intensivo
terça-feira, 4 de janeiro de 2011
Fim-de-semana PLEASE!!!
sábado, 1 de janeiro de 2011
Vozes da Rádio
